sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMirella Santos está no sexto mês de gravidez

Mirella Santos está no sexto mês de gravidez

Mirella Santos está no sexto mês de gravidezA apresentadora de televisão Mirella Santos está grávida pela primeira vez. Ela já revelou que espera uma menina, mas não diz quantos quilos ganhou durante a gestação. A loira quer dar à luz da forma mais natural possível. Para ajudar o corpo a se preparar para o momento do parto, Mirella foca nos exercícios de pilates.

A gestação avança para os sete meses. A garotinha já tem nome e se chamará Valentina. Mesmo antes de dar à luz, Mirella Santos já está percebendo as transformações que a maternidade está fazendo em sua vida. A rotina da artista sempre foi bastante movimentada.

Para quem viveu focando no culto ao corpo, agora é hora de pensar em outras prioridades. Em relação ao corpo, Mirella diz que percebeu que as unhas e o cabelo estão mais bonitos. Em contrapartida ela se sente bastante inchada. Nos primeiros meses de gravidez, ela sentiu bastante sono e precisou dar um tempo na malhação.

Mirella confessa que esquece que está com barrigão e as vezes não dá espaço para as pessoas passarem sem perceber. O bebê que está por vir é fruto do relacionamento de Mirella com Wellington Muniz, conhecido como o humorista Ceará. A gravidez não foi planejada e a bela só percebeu que havia algo diferente com seu corpo através de um amigo, que lhe disse sobre sua barriguinha.

A apresentadora ressalta que mesmo sentindo que estava sofrendo mudanças, não tinha a menor ideia do que poderia ser. Até que o amigo falou para Mirella ir atrás dos testes de farmácia. Ela não fez apenas um, mas três testes. Todos eles tiveram resultado positivo.

A reação de Mirella ao saber que estava grávida foi de surpresa. Ela está casada há cerca de dois anos com Ceará e, mesmo com o susto, revela que tanto ela quanto ele já estavam preparados para receber um bebê em casa. Mirella sempre quis ser mãe, mas pensava que ainda era cedo. Mesmo assim interrompeu o uso do anticoncepcional e o marido ficou muito feliz ao receber a notícia de que iria ser pai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias