quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososMirella Santos comenta sobre casamento com humorista Ceará

Mirella Santos comenta sobre casamento com humorista Ceará

O final de semana mais uma vez foi marcado por um casamento, este bem menos grandioso que o de Belo com Gracyanne Barbosa. Quem trocou as alianças na última sexta feira (01), foi o casal Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, no programa Pânico. Foi uma cerimônia mais íntima, com 400 convidados.

Antes do casório, a loira revelou muitas coisas sobre o relacionamento e outros detalhes da união entre o casal. A madrinha do casamento é Sabrina Sato, que de certa forma é a responsável pela relação deles. O primeiro beijo aconteceu na festa de aniversário de Sabrina.

Mirella revelou que os dois já se conheciam, mas eram apenas amigos. A situação só mudou mesmo no aniversário de Sabrina, quando a mãe da morena comentou que os dois eram muito parecidos. Mesmo já tendo sido casada anteriormente com o cantor Latino, Mirella afirma que sempre sentiu que Ceará era o homem da sua vida e nem pensou antes do sim.

Apesar de todo o planejamento para a festa e empolgação da noiva, ela revelou que não tinha muita intenção de um casamento clássico, com vestido branco e festa. A idéia teria acabado se desenvolvendo depois do pedido de Ceará.

Sobre a relação

A relação entre o casal é tão tranqüila que pouco se ouviu falar na mídia sobre o relacionamento deles até que o casamento fosse marcado. Sobre os relacionamentos anteriores, Mirella destaca que sempre há alguma coisa para aprender. “O Ceará é uma pessoa linda, com o coração enorme e todo dia aprendo a ver a vida de outra forma ao lado dele”.

Além de Sabrina Sato, outros colegas do Pânico também foram padrinhos do enlace, entre eles: Marfara e Juliana, Carioca e Paola, Dani e Dentinho e o Jayder Soares. Mirella revelou ainda que Ceará participou da organização, mas foi ela quem escolheu tudo no final.
Devido o contrato com a Band, o casal ainda planeja uma viagem de lua-de-mel para o futuro, porque agora Ceará não pode se ausentar do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias