Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Ministra angolana analisa vitória de Leila Lopes no Miss Universo

Após conquistar os jurados e o público no concurso de beleza internacional na segunda-feira, 12 de setembro, a então eleita mulher mais linda do universo, Leila Lopes, 25 anos, agrada também os representantes de seu país. A vitória no Miss Universo 2011 está sendo vista como um exemplo da força de vontade e perseverança de seu povo pelo governantes da Angola.

Nessa quarta-feira, a ministra da Comunicação Social de Angola, Coralina Cerqueira, falou à Rádio Nacional de Angola (RNA).Segundo ela, a conquista do concurso a capacidade de seu povo em atingir seus objetivos ultrapassando pelos mais diversos obstáculos que possam vir a aparecer.

Na entrevista, a ministra Carolina Cerqueira realçou a importância da beleza interna para a concretização do prestígio da beleza da mulher angolana, parabenizando a nova Miss por ter levado essa beleza a novas fronteiras e demonstrando o orgulho de seu povo e preocupação com o processo de reconstrução social.

Ela acrescenta que essa vitória ajudará no desenvolvimento e progresso do país, pois terá papel importante na divulgação e transformação da realidade do povo angolano. E ajudar seu povo é uma das metas que Leila Lopes pretende realizar em seu reinado.