sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMinissérie da Globo mostrará lado desconhecido de Dercy Gonçalves

Minissérie da Globo mostrará lado desconhecido de Dercy Gonçalves

A famosa Dercy Gonçalves foi uma mulher casta, séria e defensora da família. Criou a única filha com rédeas curtas, tanto que a fez casar virgem com quase 30 anos de idade. Este é um lado desconhecido de Dolores Gonçalvez Costa que pouca gente conheceu.

Falecida em 2008, o lado mais aparente da atriz era definido pelas caretas, palavrões e amantes. Este lado desconhecido deverá ser exibido numa minissérie da rede Globo, e num filme, previsto para 2013.

“Na intimidade, ela tinha muito pouco a ver com sua imagem pública”, contou Maria Adelaide Amaral, autora do livro ‘Dercy de Cabo a Rabo’, fonte inspiradora da minissérie ‘Dercy de Verdade’. “Dercy construiu esse marketing e faturou em cima dele, do escracho, do palavrão. Na vida real, ela era de princípios rígidos, cheia de moralismos”, contou Adelaide.

A minissérie será dividida em quatro capítulos e contará com Heloísa Perissé e Fafy Siqueira como responsáveis por mostrar a vida sofrida de Dercy, que nunca abaixou a cabeça, nem mesmo quando foi censurada pela Ditadura. A minissérie irá estrear no dia 9 de janeiro de 2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias