Publicado em: segunda-feira, 18/02/2013

Mindy McCready morre em casa com tiro na cabeça

Mindy McCreadyA cantora do estilo country americano, Mindy McCready foi encontrada morta com um tiro na cabeça em sua própria residência.

São fortes os indícios de que ela tenha cometido suicídio. A cantora de 37 anos tinha problema com álcool e abusava também de remédios controlados. Segundo o site BBC Brasil, a polícia local informou que ela já havia tentado suicídio por duas vezes.

Outra informação importante para polícia é de que o namorado de Mindy, David Wilson, cometeu o mesmo ato semanas atrás e isso possa ter influenciado a cantora.

Mindy deixa dois filhos, um deles de David. Ela já havia perdido a guarda deles por estar em tratamento contra drogas.

Carreira
Mindy McCready ficou conhecida em todo mundo pela música ‘Guys do it all the time’. Ao todo, ela havia gravado cinco álbuns, o último em 2010 chamado I’m still here.

Neste mesmo ano ela foi convidada a participar de um reality show com famosos que tentavam se livrar de dependências químicas.

Em uma de suas últimas entrevistas, concedida a um programa de televisão dos Estados Unidos, Mindy contou que nunca havia sentido tanta dor como sofreu na perda do namorado, que aquilo estava tocando profundamente não apenas o coração dela, mas também sua alma.