quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososMiley Cyrus teria reatado noivado com Liam Hemsworth

Miley Cyrus teria reatado noivado com Liam Hemsworth

Miley Cyrus teria reatado noivado com Liam Hemsworth Depois de vários boatos sobre uma possível separação, parece que agora Miley Cyrus e Liam Hemsworth conseguiram se entender de uma vez por todas. De acordo com informação divulgadas pela revista “US Weekly” o casal reatou o noivado e foi visto aos beijos durante uma das festas promovidas pela cantora em sua casa, no início deste mês.

Uma fonte garantiu ao site que os dois definitivamente reataram, e a cantora voltou até a usar o anel de noivado que ganhou do australiano.
Mas a calmaria entre os dois parece que já tem hora para terminar. De acordo com amigos próximos do casal, a boa fase deles dura pouco tempo, pois os dois brigam muito, voltam e brigam de novo. Por isso, mesmo que seja verdade, os dois vão acabar terminando tudo mais uma vez.

Miley Cyrus foi pedida em noivado por Liam Hemsworth em junho do ano passado, e desde lá o casal não saiu mais dos holofotes da mídia. Primeiro os dois teriam adiado a data do casamento devido aos compromissos de trabalho dos dois. Depois fontes alegam que o romance acabou depois que a loira ficou sabendo que o amado teria ficado com a atriz January Jones em uma festa pré-Oscar em março deste ano.

Longe das polêmicas que envolvem sua vida pessoal, Miley Cyrus agora só quer saber de se dedicar ao trabalho e divulgar seu novo álbum. A cantora vem fazendo mistério sobre o dueto que faz parte do novo disco, mas a imprensa internacional já aponta Justin Bieber como o parceiro da loira na música. Cheia dos segredos, a ex-estrela da Disney divulgou recentemente o nome do seus novo single, intitulado “We Can’t Stop’. A cantora mostrou também uma foto promocional do seu novo trabalho musical, em que aparece com o visual atual, cabelos platinados e curtos. Miley se apresentou pela primeira vez com a nova música de trabalho no último domingo (19) durante a cerimônia de premiação do Billboard Music Awards 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias