Publicado em: segunda-feira, 11/11/2013

Miley Cyrus sofre de taquicardia após noitadas

Miley Cyrus sofre de taquicardia após noitadasA famosa atriz Miley Cyrus deixou de ser uma moça comportada para criar confusão por onde passar. Ela cortou o cabelo e não demonstra mais ser aquela garota doce. A atriz tem frequentado bastante baladas e as fotos não deixam mentir que ela aproveita bem.

Mas, até mesmo os amigos de Miley começaram a se preocuparem com esse novo estilo de vida adotado pela amiga. É um verdadeiro caos e a rotina conturbada poderia estar afetando sua saúde. Miley vive a base de escândalos, assim como acontece com vários outros artistas. O mundo das celebridades deve mesmo afetar a mente.

Miley era uma estrela pop de sucesso e acabou detonando sua carreira profissional. Os amigos estão preocupados com as crises de taquicardias que estão acontecendo com frequência. Além das ressacas, Miley sofre consequências mais sérias. Os amigos afirmam que a jovem não tem limites quando o assunto é se divertir.

Ela sai todas as noites e faz uso de drogas pensando estar no controle da situação. Além das taquicardias, Miley já apresentou sintomas de dor de cabeça. Para ela se recuperar de cada ressaca, a artista passa o dia todo descansando. Depois de uma noite de diversão, vem um dia de pesadelo.

Uma fonte revelou à imprensa que, após uma das noitadas, Miley permaneceu deitada em sua cama na companhia dos cães por vários dias. Até que, em um dado momento, ela conseguiu ter forças para se levantar e se recuperar. Miley ficou conhecida no mundo das celebridades como a garota da Disney. Hoje não carrega mais o título e é vista como uma das pessoas que não conseguiu manter o equilíbrio com a chegada da fama.

Miley já fez declarações sobre seu desejo de seguir os caminhos da musa Madonna. Mas, os amigos afirmam que ela tem uma visão distorcida da carreira da cantora até porque a rainha do pop teve preservou sua privacidade e conseguiu se manter bem durante todo esse tempo.

Os amigos ainda dizem que Miley pensa que para ter sucesso é preciso ser controverso e sexual. Por isso, está seguindo essa linha e afetando sua saúde.