Publicado em: sexta-feira, 01/02/2013

Miley Cyrus se intitula casada e muito apaixonada

Miley Cyrus se intitula casada e muito apaixonadaMais conhecida como Hanna Montana, Miley Cyrus (20), declarou estar muito apaixonada pelo seu noivo, e em entrevista contou detalhes da sua relação com o ator Liam Hemsworth. O relacionamento dos dois começou em junho de 2012, e a atriz já se considera casada. Ela fala que não está apenas feliz, estou casada, ela diz olhar para o companheiro e pensar, meu deus, como ele é gostoso.

A cantora e atriz ainda contou detalhes de um dia que estava na piscina com Liam. Ela diz que estava dentro de uma piscina aquecida, e quando o namorado tirou a roupa e entrou ela ficou extasiada, achou que fosse desmaiar. E elogia o namorado, falando que ele é muito sexy, e estar perto dele parece estar vendo um ensaio fotográfico para a revista feminina PlayGirl. Ela contou que tirou uma foto do namorado e colocou na tela do celular e um amigo perguntou quem era aquele deus, e ela afirmou que era o marido dela.

Quando perguntada sobre o seu casamento, a ídolo teen explica que ainda não tem data prevista, mas quer algo pequeno, sem muita gente. Ela explica que sempre sonhou em ter uma festa enorme de casamento, mas algo dessa magnitude se transforma em um alvo fácil para as pessoas que só desejam o mal. Então ela decidiu por algo mais íntimo.