quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososMiley Cyrus se desculpa com Liam Hemsworth

Miley Cyrus se desculpa com Liam Hemsworth

Miley Cyrus se desculpa com Liam HemsworthA artista Miley Cyrus mostrou ao público que é capaz de se desculpar publicamente por suas atitudes um tanto quanto contestáveis. Ela escreveu uma carta aberta ao seu ex-namorado para expressar o quão está arrependida de seus envolvimentos em escândalos.

A jovem já virou capa de revistas por suas condutas e agora mostra que está profundamente arrependida pela forma com que deixou o seu relacionamento com o ator Liam Hemsworth. Na carta divulgada, a garota Disney afirma que o tempo é capaz de fazer as feridas cicatrizarem e que ela se deu conta de que nem sempre foi justa com o companheiro.

Miley escreveu na carta que não conseguiu levar em conta as opiniões de Lim no momento de dar novo rumo a sua carreira. Agora, está se sentindo mal de ter feito tanto mal ao rapaz e por isso quis repensar em todos os seus sentimentos. Ela diz ter feito a carta que jamais irá dar a ele pessoalmente.

Uma fonte deu declarações à publicação The Sun e afirmou que somente agora Miley teria se dado conta do tamanho do impacto que seus escândalos tiveram na vida do seu ex-namorado. Parece que a jovem está se sentindo culpada por ter aparecido bastante fora de si em algumas ocasiões com o objetivo de chamar a atenção.

A atriz Miley Cyrus está na época mais conturbada de toda a sua carreira profissional. Ao que tudo indica, não está tendo tempo para voltar-se aos assuntos amorosos porque está buscando cumprir a agenda de trabalhos. A intenção dela é voltar conversar com o cunhado de Elsa Pataky para resolver todos os conflitos que levaram o casal à separação.

Miley pediu desculpas ao ator australiano Liam em público para tentar uma reconciliação. Há rumores de que, primeiramente, ela iria compor uma música para falar da relação, mas acabou decidindo pela carta aberta. A esperança dela é que os dois voltem a conversar e se acertarem de vez.

Miley e Liam eram noivos. Ele já foi visto com a atriz mexicana chamada Eiza Gonzales. Os fotógrafos flagraram os dois se beijando pouco tempo depois da separação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias