Publicado em: sexta-feira, 14/06/2013

Miley Cyrus responde ataques de Amanda Bynes

Miley Cyrus responde ataques de Amanda BynesA cantora Miley Cyrus finalmente resolveu responder às críticas que foram feitas a ela pela atriz Amanda Bynes recentemente. De acordo com um site de fofocas, a cantora teria comentado sobre a questão em uma entrevista à rádio, onde afirmou que não vai dar corda para os comentários de Amanda, porque é uma situação muito triste o comportamento da atriz nos últimos meses.

Mesmo afirmando querer evitar polêmicas, Miley deu algumas alfinetadas na nova rival, afirmando que torcia para que Amanda desse a volta por cima até que virou alvo dos ataques. Miley ainda destacou ter achado muito engraçado Amanda resolver mencioná-la justo no dia em que seu nome alcançou os trending topics do Twitter.

Tudo começou quando, pelo Twitter, Amanda Bynes ofendeu Milye, chamando a cantora de feia. Além do comentário, Amanda ainda retuitou uma foto antiga da cantora, quando ela vivia a personagem Hannah Montana. Ao ser repreendida por fãs de Miley, Amanda respondeu apenas que pode colocar o que quiser em seu Twitter.

Depois de ter começado a divulgar imagens ousados exibindo um estranho visual, Amanda Bynes reconquistou os holofotes. Ela confirmou ter raspado a cabeça e passado a usar perucas, devido um dano que seu cabelo teria sofrido. Ela chegou a ser presa recentemente em Nova York sob a acusação de porte de droga.

Passado o tempo, para piorar, Amanda foi expulsa do prédio, sob a acusação de incomodar os vizinhos com o forte cheiro de maconha emanado de seu apartamento, além de ofender moradores e trabalhadores do prédio. No ano passado, Amanda foi pega dirigindo sem documentação e ainda se envolveu em um acidente.