Publicado em: sexta-feira, 02/05/2014

Miley Cyrus pode ter sofrido uma overdose

Miley Cyrus pode ter sofrido uma overdose A cantora Miley Cyrus já causou bastante polêmica por suas roupas, ou falta delas, e também por algumas declarações bombásticas. Agora os rumores são de que a cantora teria sofrido uma overdose.

Isso porque há cerca de 15 dias ela precisou ser levada e internado no hospital por conta de uma reação alérgica extrema a um medicamento. Porém os boatos insinuam que o motivo da internação pode ser outro. A revista Life & Styly informa que a atriz que viveu a personagem Hanna Montana pela Disney, sofreu na realidade uma overdose.

A revista informou que um amigo de Miley teria revelado a versão que não foi divulgada da história. Segundo ele, que optou por não se identificar, Miley acabou tendo uma overdose durante uma festa onde havia muitas drogas. Para ser salva, ela teve que fazer uma desintoxicação.

O que todos sabem com certeza é que a cantora saiu do hospital e está bem. Porém, enquanto estava internada Miley divulgou uma foto em seu Instagran onde aparece tendo que fazer inalação com um aparelho para crianças, que tem o formato de um bico de pato.