quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMiley Cyrus está saindo com Jared Leto

Miley Cyrus está saindo com Jared Leto

Miley Cyrus está saindo com Jared LetoA cantora Miley Cyrus pode estar tendo um envolvimento amoroso com o músico Jared Leto, que integra a banda 30 Seconds to Mars. A informação foi divulgada pela revista Us Weekly. Uma fonte teria dito que Miley se hospedou na casa de Leto no início de fevereiro, quando esteve em Los Angeles.

Os dois estariam apenas ficando. Vale lembrar que Miley tem 21 anos e Leto está com 42. A fonte informou que eles adoram se divertir juntos, falar sobre música e arte e não se incomodam de aparecem sem roupa.

Aparentemente eles ainda não têm um compromisso, pois ele não pretende namorar. Miley também afirmou publicamente que não pretende entrar em nenhum relacionamento sério. O jornal New York Post afirmou que o último caso de Jared foi com a atriz Lupita Nyong’o. Os dois apareceram em eventos e na Semana de Moda de Nova York juntos.

Jared e Lupita teriam sido vistos juntos no último dia 12, aparentemente em clima romântico num hotel de Nova York. No jantar, optaram por ficar numa mesa mais distante e pareceram bastante próximos. Antes disso, porém era Taylor Swift o nome apontado como o affair do músico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias