terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososMiley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos e felizes

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos e felizes

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos e felizesBoatos sobre uma possível traição do noivo de Miley Cyrus, de 20 anos, pelo seu noivo Liam Hemswort, de 23 anos, encheram os ouvidos e olhos da cantora nessa semana. Mas mesmo com os fortes boatos, a atriz não deixou que isso abalasse o relacionamento com o noivo. Ela chegou a um estúdio de gravação usando a aliança de noivado. E fontes próximas do casal afirmam que eles estão bem e continuam juntos.
Mesmo depois de muitos sites divulgarem notícias declarando que o ator traiu Miley com a atriz January Jones, de 35 anos, na festa pré-Oscar, a jovem mostrou que não se importa muito sobre o que os outros falam, mesmo quando ela é o assunto.

Neste último sábado, dia 2 de março, ela foi à um estúdio na Califórnia, nos Estados Unidos, mais precisamente no Glendale, e além de posar para os fotógrafos, ela exibiu para quem quisesse ver o seu anel de noivado, que tem 3,5 quilates, dado pelo noivo em junho do ano passado. A fonte próxima do casal informou que eles estão mais juntos do que nunca. Recentemente Miley lançou o quarto CD da sua carreira, e a última obra conta com participações especiais de grandes nomes da música norte-americana, como Mary J. Bliege, de 42 anos, e Pharrell Williams, de 39 anos. Mas o disco ainda não tem data para ser lançado.

Miley e Liam ainda não definiram a data do casamento, mas tudo está dependendo da agenda lotada dos dois, já que enquanto ela trabalha no novo CD, o ator está com quatro filmes com lançamentos previsto neste ano. A possível traição do ator foi noticiada na última semana pela revista Star, quando o loiro foi visto sozinho na festa do pré-Oscar. E o fato da moça ter ido sozinha na festa de Elton John, de 65 anos, sozinha intensificou a força dos rumores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias