Publicado em: segunda-feira, 03/02/2014

Miley Cyrus diz que Justin Bieber deve abrir uma boate

Justin Bieber deve abrir uma boate, diz CyrusA cantora Miley Cyrus participou do programa The Tonight Show na última quinta-feira, dia 30, onde aproveitou para enviar conselhos para Justin Bieber. Ela disse que o ídolo teen tem muito dinheiro e sugeriu que ele pague a alguém para evitar que ele se meta em problemas e afirmou que as suas festas devem ser feitas em casa, sugerindo que ele compre um espaço adequado e transforme em uma boate.

Miley também foi questiona se se arrependeu de algo que fez. Ela diz acha engraçado quando os fãs aparecem com mugshots das imagens dos famosos que são fichados pela polícia, lembrando que até hoje nunca viu uma foto sua nessa situação.

A cantora explicou que escuta muita coisa a seu respeito, mas destaca que não faz nada contra a lei. Ela reconhece que as vezes faz bobagens por ai, mas nada que há comprometa com a justiça.

Miley explicou que a sua mãe, Tish não gosta quando ela faz fotos com a língua de fora, mas a cantora explicou que faz isso porque não gosta de ser fotografada e acha que assim fica mais engraçado. Segundo ela, quando se está num tapete vermelho, com pessoa gritando ao seu redor, se fica nervoso e ela coloca a língua para fora porque não sabe como agir. Segundo ela, outros famosos, como Madonna, também agem assim.

Vale lembrar que na última quarta-feira, dia 29, o cantor Justin Bieber teve que se apresentar numa delegacia de Toronto, no Canadá, onde foi formalmente acusado de se envolver numa agressão contra um motorista de limusine no final do ano passado.

Recentemente ele também foi alvo de polêmica após ser preso, nos Estados Unidos, por estar fazendo um pega em Miami, no estado da Flórida. Era madrugada no último dia 23, quando ele foi levado pela polícia por estar correndo com uma Lamborghini alugada. Ele também estaria sob efeito de entorpecentes. Bieber se pronunciou através do Twitter agradecendo aos fãs pelo apoio, bem como o apoio de pai e do prefeito de sua cidade.