Publicado em: sexta-feira, 04/01/2013

Miley Cyrus defende Justin Bieber depois de episódio que culminou na morte de paparazzi

Miley Cyrus defende Justin Bieber depois de episódio que culminou na morte de paparazziComo já era imaginado, o incidente que acabou culminando na morte do paparazzo Chris Guerra, que perseguia a Ferrari que pertence a Justin Bieber, na tentativa de fotografar o cantor, vai dar muito o que falar.

Chris estava seguindo o carro pelas ruas da cidade de Los Angeles na terça-feira. Apesar de Justin Bieber não estar na Ferrari, o carro acabou sendo parado por agentes de trânsito em uma blitz, por andar em alta velocidade. Chris tentou atravessar uma avenida movimentada para conseguir fotos do astro teen e foi atropelado no meio da rua.

Através de seu Twitter, diversos famosos se manifestaram defendendo o cantor canadense, que acabou tendo o nome vinculado a toda a confusão. Miley Cyrus defendeu o rapaz dizendo que não é justo ele ter sido envolvido, pois isso era coisa que iria acontecer cedo ou tarde, afinal de contas toda mãe ensina o filho a não andar no meio da rua. Ela escreveu que os paparazzi acabam provocando confusão por uma foto escandalosa e não medem as consequências do que fazem para conseguir a imagem.

A garota ainda lembrou de acontecimentos históricos, onde perseguições de paparazzi acabam em tragédia. Ela pediu que o incidente traga lições e faça as coisas mudarem no ano que se inicia, lembrando que os fotógrafos que perseguiam Lady Di também provocaram uma tragédia.