Publicado em: segunda-feira, 07/10/2013

Miley Cyrus comenta suas últimas polêmicas

Miley Cyrus comenta suas últimas polêmicasDepois de toda a polêmica gerada com sua participação no Video Music Awards (VMA) no mês passado, a cantora Miley Cyrus continua repercutindo as polêmicas. Sua apresentação foi considerada com forte apelo sexual, além de ser muito chamativa. A cantora foi criticada por diversos setores, tanto da mídia como também da música, que consideraram o apelo desnecessário. Um conselho que avalia o conteúdo que é exibido na televisão chegou até a entrar com um pedido para que a classificação indicativa de idade recomendada para a atração fosse revista.

Mas no último final de semana, a cantora Miley Cyrus esteve participando da atração Saturday Nigth Live. Na ocasião, ela aproveitou ainda para brincar com o assunto de sua polêmica apresentação no VMA deste ano. No esquete em que participou, Miley confrontou um personagem de si mesma mais velha, interpretando ainda seus hits principais como We Cant Stop e Wrecking Ball, as duas canções do novo álbum, Bangerz, que tem previsão de lançamento para a próxima terça feira, amanhã, 8 de outubro.

Ela participou de um quadro, em que apresentou parte do programa, e aproveitou para dar um recado ao público. Ela afirmou que tem apenas 20 anos neste momento e que precisa ter um pouco de liberdade para crescer e cometer erros em sua juventude. Ela ainda encerrou o discurso, afirmando que não importa o que aconteça em sua vida, ela garante ao público que continuará sempre sendo fiel à Miley Cyrus.

A cantora ainda destacou que não tem intenções de se desculpar pela performance no VMA, declarando como estando morta a personagem Hannah Montana, que a consagrou como estrela mirim na televisão. Ela começou discursando que existiam alguns assuntos que ela não iria mencionar durante sua participação no programa daquela noite, mas Hannah Montana não seria mencionada, a única atualização que ela poderia fazer seria revelar que esta personagem está morta.