Publicado em: terça-feira, 26/08/2014

Miley Cyrus abandona o “twerk” e diz estar entrando em uma fase mais ‘psicodélica’

Miley Cyrus abandona o “twerk” e diz estar entrando em uma fase mais ‘psicodélica’No último domingo (24), aconteceu o VMA 2014, e mais uma vez Miley Cyrus chamou atenção, mas diferente da edição passada em que estava tomada pelo “twerk” em seus shows polêmicos, dessa vez ela afirma que está abandonando o movimento no quadril de sua vida. Confirmou à MTV americana que abandonou a dança que sempre foi sexualizada, e disse que atualmente está em um momento diferente, fazendo um pouco de música com o The Flaming Lips, classificando como ‘psicodélico’. A cantora acabou se tornando amiga de Wayne Coyne, líder do Flaming Lips e tem ajudado com a banda de rock experimental. Juntos, eles fizeram a gravação do cover de “Lucy in the Sky With Diamonds”, dos Beatles, considerada uma das canções mais alucinógenas dos fab four, além disso, também divulgaram um vídeo non-sense.

Miley diz que vive para estar no estúdio gravando, alegando que essa é sua parte favorita do trabalho, como o abastecimento de combustível é trabalhar em um álbum. Ela ainda diz que esse registro pode levar alguns anos, não sabe ao certo, mas quer trabalhar até que esteja pronta, não pelo “twerk” e sim pela música, completou. No evento deste domingo, a cantora levou o prêmio máximo da noite, o clipe do ano para: “Wrecking Ball”. Para os fãs brasileiros que esperam ansiosamente pelo retorno da cantora ao país, ela se apresentará em setembro no Brasil. Nova rainha do ‘twerk’

‘Anaconda’ de Nicki Minaj

Miley Cyrus aproveitou para brincar em relação a performance da cantora Nicki Minaj, ela disse que a “Anaconda” de Minaj ofuscou o “twerk”, a rapper preencheu todo o clipe e também a apresentação do VMA, com o gingado e rebolado que deixariam as funkeiras brasileiras morrendo de inveja. Ela finaliza dizendo que pode trazer o corpo, a bola de demolição – do clipe “Wrecking Ball” – mas jamais conseguiria trazer a bunda de Nicki Minaj, referindo-se a bunda grande da cantora como uma “Anaconda”. Para os fãs brasileiros que esperam ansiosamente pelo retorno da cantora ao país, ela se apresentará em setembro no Brasil.