quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMilena Toscano foca na malhação

Milena Toscano foca na malhação

Milena Toscano foca na malhaçãoA atriz Milena Toscano exala boa forma. Ela mantém o foco na malhação para se manter magrinha e com um corpo de dar inveja a qualquer mulher. Milena tem a sorte da boa genética e diz que não precisa se privar dos alimentos que mais gosta. Ela afirma comer o que sente vontade e não descarta a possibilidade de passar por um procedimento estético no futuro.

Milena Toscano está no ar na pele da professora Bárbara, na novela teen “Malhação”. Para manter o corpo esbelto, ela não precisa recorrer à dietas malucas e nem mesmo passar fome. Parece o sonho de toda mulher, mas Milena Toscano diz viver em paz com a balança. Aliás, ela ressalta que o peso nunca foi uma grande preocupação.

Ela afirma que não é só com a balança, mas em nenhum outro assunto de sua vida foi paranoica. O que ajuda muito é que a atriz é fã da prática de esportes. Além disso, foca na malhação com gosto. Para muita gente as horas dentro de uma academia pode parecer um martírio até porque os exercícios são repetitivos e monótonos. Para, Milena não é bem assim que funciona.

Milena gosta de malhar e levanta peso pelo menos três vezes toda semana. Algumas vezes malha quatro dias. Ela ainda pratica corrida durante duas vezes por semana. As aulas de stand up paddle são realizadas pelo menos um vez. A motivação para que Milena continua com esse ritmo intenso de exercícios físico é a sua profissão de atriz, a saúde e a estética.

A atriz adora uma boa comida caseira e não a troca por refeições prontas ou fast foods. Milena Toscano confessa levar marmita para as gravações no Projac. Quem vê a bela malhando bastante pode acreditar que o objetivo não é ganhar músculos. Ela considera que mulheres musculosas acabam perdem a feminilidade. Para Milena, uma mulher bonita precisa estar magra e sequinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias