quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesMilan e Barça se enfrentam em clássico da Liga dos Campeões

Milan e Barça se enfrentam em clássico da Liga dos Campeões

Milan e Barcelona fazem nesta quarta-feira (28) aquele que talvez seja o jogo de maior destaque das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os dois times se enfrentam a partir das 15h45 (horário de Brasília), em San Siro, pelo confronto de ida.

Além de opor o atual campeão da ‘Champions League’ com o representante mais forte do futebol italiano na atualidade, a partida de hoje também marca mais um encontro entre o técnico Pep Guardiola, do Barça, e o atacante rossonero Ibrahimovic.

Os dois trabalharam juntos na equipe catalã, e recentemente o atacante sueco revelou os desentendimentos que teve com o treinador quando defendeu o Barça. Entretanto, durante a semana, Guardiola e Ibra fizeram questão de deixar de lado as declarações polêmicas do passado e garantiram ter selado a paz.

Os dois times já se encontraram na Champions deste ano, durante a fase de grupos. Na ocasião, o Barcelona levou a melhor jogando na casa milanista, vencendo por 3 a 2, e acumulou um empate em 2 a 2 no Camp Nou, resultados que se repetissem nas quartas colocariam o time catalão nas semifinais do torneio.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments