Publicado em: quarta-feira, 07/12/2011

Milan deve anunciar Tévez

Não deverá ser desta vez que Carlitos Tévez retornará para o Corinthians. De acordo com a imprensa italiana, o atacante argentino já teria firmado um acordo com o Milan, da Itália, para onde iria em janeiro do ano que vem.

De acordo com o jornal ‘Corriere dello Sport’, o empresário Kia Joorabchian e representantes do clube italiano chegaram a um acordo, em que Tévez iria ao Milan por empréstimo até junho do ano que vem. O negócio ainda dependeria do aval do Manchester City.

A negociação com o time ‘rossonero’ prevê uma liberação sem custos, mas o salário do atacante argentino, estipulado em três milhões de euros, podendo chegar a até cinco milhões, ao final da temporada. O contrato ainda poderia ser renovado, com preferência ao Milan para adquirir em definitivo o jogador.

No meio do ano o Corinthians tentou a contratação de Tévez, que já vinha declarando que estava insatisfeito no Manchester City. Entretanto, o clube paulista não conseguiu chegar a um acordo com a equipe inglesa, e havia prometido tentar novamente a transação em janeiro deste ano.