quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoMila Kunis revela que ela e Ashton Kutcher conseguiram manter a gravidez...

Mila Kunis revela que ela e Ashton Kutcher conseguiram manter a gravidez em segredo por dois meses

Mila Kunis revela que ela e Ashton Kutcher conseguiram manter a gravidez em segredo por dois mesesO casal Mila Kunis e Ashton Kutcher só tem motivos para comemorar, a dos dois atores já está consolidada e segundo revistas os dois serão pais de uma menina, porém essa informação não foi confirmada por nenhum dos dois atores.

Mila Kunis declarou em um programa de entrevistas que ela e Ashton conseguiram manter a notícia sobre a gravidez em segredo durante dois meses, o que segundo a atriz foi algo fantástico, ela declarou também que seu noivado com o ex de Demi Moore só veio a tona depois de algum tempo que os dois já mantinham o compromisso.

Questionada sobre desejos de grávida, a atriz garantiu que atualmente seu maior desejo tem sido comer chucrute e picles, ela diz que consome os alimentos diariamente e que Ashton já fez um estoque dos dois alimentos na casa dos dois, para evitar problemas caso ela queira comer esses alimentos tarde da noite, além disso ela disse que entre outras coisas o freezer também está cheio de sorvetes.

A atriz declarou também que o futuro marido está tendo aulas de russo há seis meses para poder conversar com o bebê fluentemente quando chegar a hora, Mila tem origem ucraniana. Por esse motivo a bela fala fluentemente o idioma, sendo assim os papais de primeira viagem querem que a criança seja alfabetizada em inglês e também em russo.

Questionada a respeito da data prevista para o parto Mila desconversou e disse que o bebê está previsto para nascer em algum dia desse ano, ela disse também que ela e Ashton já decidiram o nome da criança, mas essa notícia também será mantida em segredo, a atriz diz que quer que seu parto seja sem interferências e portanto ela não pretende fazer o uso de medicações quando a hora chegar, porém ela garantiu que o parto será realizado em um hospital para que sejam evitadas complicações e surpresas de última hora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias