Publicado em: sábado, 10/05/2014

Mila Kunis fala com exclusividade sobre a gravidez para o “The Elen DeGeneres Show”

Mila Kunis fala com exclusividade sobre a gravidez para o The Elen DeGeneres ShowNesta sexta-feira (9), a atriz Mila Kunis em entrevista ao “The Ellen DeGeneres Show”, falou pela primeira vez sobre o bebe que está a caminho, fruto de se relacionamento com o ator Ashton Kutcher. Durante a entrevista que foi ao ar ontem, sexta-feira (9), ela contou que sua pretensão é ter um parto natural, e que em decorrência da gravidez, ela tem sentido um desejo intenso por chucrute e picles.

A apresentadora a questionou sobre seu parto, a atriz conta que não optará por dar à luz em casa e que o casal preferiu fazer o parto no hospital mas, não convencionalmente e sim de uma forma mais natural. “Nós pensamos nisso. Nós assistimos a documentários, pesquisamos sobre parteiras, conversamos com meu obstetra e percebemos que o hospital em que vou dar à luz trabalha com parteiras, doulas, esses tipos de coisas, então eu irei ter um parto o mais natural possível, a menos que haja uma emergência ou algo dê errado”, diz à atriz.

Segredo

Quando chegar o momento do nascimento, Milla afirma que não tem pretensão de usar uma anestesia epidural, que é usada na maioria das vezes para amenizar a dor na hora do parto. “Eu sou louca. Quer dizer, eu fiz isso comigo mesma, então posso fazer do jeito certo. Eu quis isso. Ninguém me obrigou a fazer isso”, completa. Ellen DeGeneres brinca e diz: “Eu sei, mas você não fez isso sozinha”, Mila riu e respondeu: “Eu realmente tive uma pequena ajuda. Só um pouquinho de ajuda”.

O sexo do bebê ainda é uma surpresa – de acordo com a “US Weekly”, será uma menina -, entretanto a atriz afirma que ela e o noivo já escolheram o nome mas irão manter em sigilo, além disso, ela também não divulgou o mês do nascimento. “Algum dia desse ano, prometo para você”, diz. Milla disse que ficou muito feliz por ter conseguido manter a gravidez longe da mídia por bastante tempo: “Nós conseguimos esconder isso por muito tempo, foi incrível”.