terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososMila Kunis exibe barriga discreta após anúncio de gravidez

Mila Kunis exibe barriga discreta após anúncio de gravidez

Mila Kunis exibe barriga discreta após anúncio de gravidezDurante sua participação na premier do filme “Jupiter Ascending”, realizada no Caesars Palace, em Las Vegas, no último dia 27 de março, a atriz Mila Kunis chamou a atenção da imprensa usando um vestido solto, mas que marcava de forma discreta a barriga de sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com o ator Ashton Kutcher. A revista OK anunciou na última semana que a atriz estaria esperando gêmeos em sua primeira gravidez. O ator Channing Tatum também esteve presente e posou ao lado da atriz em algumas fotos.

Um amigo de Mila e Ashton declarou à revista que os dois receberam a novidade com muito entusiasmo, tratando como se tivessem ganho na loteria. A fonte declarou ainda que ao receberem a notícia foi um choque total para o casal, mas que agora já estão empolgados e se sentem à altura do desafio de ter duas crianças ao mesmo tempo. Este amigo do casal ainda declarou que Ashton achaca que seria impossível se apaixonar ainda mais, mas que a perspectiva futura agora de criarem um filho juntos tornou a união deles ainda mais forte do que antes. A capa da revista traz a imagem do casal, afirmando ser do momento em que eles souberam na notícia.

Mila, mãe de primeira viagem, estaria inclusive tomando vitaminas para grávidas já alguns meses, porque o casal estaria investindo na ideia de ter um filho há algum tempo. A fonte revelou que a atriz até já engordou 4,5 quilos. Os dois se conheceram há anos, quando contracenavam juntos no seriado The 70’s Show. Eles tiveram um breve envolvimento na ocasião, que não foi pra frente. Anos mais tarde, Ashton se envolveu com a atriz Demi Moore, com quem viveu por anos. Eles terminaram e pouco tempo depois Ashton e Mila passaram a ser vistos juntos novamente. O envolvimento é sério. Além do filho que esperam agora, Ashton já chegou a se declarar para Mila durante uma partida de basquete.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias