terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososMila Kunis deseja formar uma família

Mila Kunis deseja formar uma família

Mila Kunis deseja formar uma famíliaMila Kunis, atriz hollywoodiana de 29 anos, e namorada do também ator Asthon Kucther, de 35 anos, está querendo dar uma passo mais sério na relação com o comediante e ator mais bem pago dos Estados Unidos. Em entrevista a atriz admite que já está com vontade de ser mãe, e que em algum momento pretende dar uma pausa na carreira para ter filhos, pois ela pretende ser uma mãe presente.

Ela e Asthon se conhecem de longa data, e são amigos desde 1998, ano em que trabalhavam juntos no seriado That 70´s show, o casal mantem uma relação assumida desde abril de 2012. Atualmente a atriz está trabalhando no

O Angriest Man In Brooklyn, na cidade de Los Angeles, e comentou que seria difícil conciliar o trabalho com a vida pessoal, e declara que não acha legal fazer malabarismos com a família para continuar com a carreira de atriz.
Ela fala que a pessoa tem que optar, entre ter uma vida e uma carreira, comenta que as vezes é possível ter os dois, encontrar um meio termo, mas na carreira dela isso é difícil, porque a pessoa tem que optar entre carreira ou privacidade.

Kunis comenta que essa visão de não conseguir fazer as duas coisas bem feitas ela trouxe de casa, pois os seus pais trabalhavam em tempo integral, mas o que facilitava era que os dois estavam no mesmo local. Ela reforça que quer ser uma mãe presente, e conta que nunca está no mesmo lugar por mais de dois meses, e argumenta que desta forma é difícil e é necessário fazer concessões.

Para atriz, uma boa solução para isso seria ir para trás das câmeras, trabalhando na produção dos filmes. Ela declara que é realmente isso que ela quer, pois ela ama o trabalho imensamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias