quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososMiguel Falabella está com dengue

Miguel Falabella está com dengue

Miguel Falabella está com dengueFoi por meio do Twitter que o ator e diretor Miguel Falabella contou aos fãs que foi diagnosticado com dengue. Ele relata que nunca havia sido picado antes e que está sendo bem complicado conviver com o mal estar que a picada do mosquito causa.

Miguel havia passado mal nas gravações de Pé Na Cova, seriado que dirige e atua semanalmente na Rede Globo.

Carreira profissional

Miguel Falabella estreou na televisão em 1982, no programa Caso Verdade. Depois participou de sua primeira novela, chamada Sol de Verão, interpretando o médico Romeu, no folhetim de Manoel Carlos. Contudo, o ator começou a ser notado em 1986, na regravação da novela Selva de Pedra, de Janete Clair.

Até hoje, Miguel Falabella também é lembrado pelos anos que esteve a frente do comando na apresentação do Video Show, programa sobre novelas e celebridades, onde ficou por 15 anos, de 1987 a 2002. Miguel foi substituído por Andre Marques, que está até hoje à frente do programa.

Mesmo por um tempo longe da televisão, Miguel Falabella não fica longe dos palcos. Ele já trouxe diversos musicais da Broadway ao Brasil, escreveu a peça A Partilha, que ganhou uma versão para os cinemas, além de escrever séries humorísticas, como Sai de Baixo. Ele colaborou também com o roteiro de Toma Lá, Dá Cá, exibida até 2009.

Sua estreia como diretor de novela aconteceu com o folhetim das 19h, chamado Aquele Beijo. Em 2013 chegou a vez de tirar do papel o seriado Pé na Cova o qual Miguel interpreta Ruço, um dono de funerária. Ao seu lado, atua também Marília Pêra, ambos em papeis bem cômicos. Falabella já declarou que esta deve ser sua última atuação na televisão, pois prefere se dedicar neste momento ao teatro e ao trabalho de escritor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias