Publicado em: quarta-feira, 29/02/2012

Microsoft diz que Windows Phone é mais rápido que os outros

A Microsoft está aproveitando a feira de tecnologia móvel, Mobile World Congress 2012 para mostrar e promover o Windows Phone. Além de ser um dos destaques no estande da Nokia, o lançamento também é forte no estande da Microsoft, que aproveita o evento para mostrar que este pode ser um sistema muito mais rápido e prático do que qualquer outro. Pensando nisso, a empresa está desafiando os participantes da feira e paga para aqueles que conseguirem superar o demonstrador.

Para os aficionados em tecnologia, esta feira é o evento dos sonhos. Já imaginou estar no MWC e ainda conseguir ganhar um dinheiro? A Microsoft lançou um concurso no evento em que pretende pagar 100 euros para o participante que consiga o feito de ser mais rápido do que seu demonstrador realizando uma atividade utilizando seu próprio aparelho de smartphone.

Microsoft vence na hora de colocar fotos em rede social

Em uma das disputas, o participante deveria colocar uma foto em sua página na rede social Facebook de maneira mais rápida do que o demonstrador da Microsoft. O participante estava usando o smartphone Galaxy S II, e não conseguiu ser mais rápido para levar o prêmio para casa.

A atividade, porém, dava vantagem para a Microsoft, Isso porque os aparelhos que possuem o sistema da marca já vêm com um botão específico para acionar a câmera digital. Ao contrário do smartphone utilizado pelo participante, que deveria ir até o aplicativo de câmera para então poder tirar a fotografia. Com esta “vitória”, a Microsoft pode promover as facilidades de seus aparelhos.