Publicado em: quarta-feira, 07/08/2013

Microsoft abre inscrições para programa de estágio

Microsoft abre inscrições para programa de estágioA Microsoft, que é uma empresa muito conhecida no ramo da informática e internet no mundo inteiro, abriu as inscrições para o seu programa de estágio. O programa de estágio da Microsoft é voltado para jovens que queiram um incentivo para impactar o mundo, como a própria descrição da página da empresa na internet diz.

O programa de estágio da Microsoft chama-se Microsoft Challenger. Nele, o jovem estagiário que for selecionado para trabalhar na empresa poderá conhecer de perto como funciona a Microsoft, que já foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo, e ter a oportunidade de começar bem a sua carreira profissional no mercado de trabalho.

Requisitos para a inscrição no Microsoft Challenger

Os pré-requisitos para os candidatos se inscreverem no programa de estágio da Microsoft são: ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana; falar inglês fluentemente; se formar entre dezembro de 2014 ou julho de 2015; estar cursando Sistemas de Informação, Relações Internacionais, Publicidade, Marketing, Jornalismo, Economia, Direito, Ciências da Computação ou Administração.

As inscrições podem ser feitas no site da Microsoft na internet. Nela, o candidato deverá fornecer informações básicas, como nome, idade, endereço e o seu currículo.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 30 de outubro para cadastrarem as suas informações no site da Microsoft.

Na página, não são informadas quantas vagas de estágio estão disponíveis, nem para quais cidades elas são voltadas. Além disso, não é informado qual o valor do salário para estagiários. Mas, por ser a Microsoft, uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo, acredita-se que, além de um ótimo salário, os selecionados terão uma ótima oportunidade de se desenvolverem em suas carreiras profissionais nas áreas atendidas pelo programa de estágio da empresa.