Publicado em: terça-feira, 27/11/2012

Mick Jagger gosta de usar roupas que valorizem o seu corpo

Mick Jagger gosta de usar roupas que valorizem o seu corpoO cantor Mick Jagger, que é vocalista da banda Rolling Stones é conhecido por ter um corpo magro. Agora, recentemente ele revelou que quando está no palco prefere usar roupas que o ajudem a se movimentar melhor.

Ele conta que sempre valorizou sua silhueta magra e por isso é assim até hoje. Jagger diz que prefere ser assim, por não precisa se preocupar com roupas que escondam as gorduras e declara que enfatizando a própria silhueta, consegue ganhar mais movimentos. Por isso ele diz que gosta de casados usados nos séculos 18 e 19, conhecidos como “red in gote”.

Em entrevista ao WWD ele conta que sempre fez algumas escolhas estranhas para o seu guarda roupa. Além das peças antigas, ele conta que também possui capaz e peças do gênero. Mick namora com a estilista L’Wren Scott, lembrou que nos palcos as roupas que ele usa precisam ser glamorosas, para se adequar ao trabalho realizado pela banda.

O roqueiro gosta de roupas coladas ao corpo e chamativas, se encaixado com o personagem no palco. Se o show por num lugar pequeno, segundo ele, então requer que a sua roupa seja um pouco mais discreta, para combinar com o ambiente. Mas a apresentação foi num estádio, o importante é chamar a atenção para não ficar perdido.