quinta-feira, abril 18, 2024
HomePolíticaMichel Temer afirma que derrota do Brasil não influencia na organização da...

Michel Temer afirma que derrota do Brasil não influencia na organização da Copa

Michel Temer afirma que derrota do Brasil não influencia na organização da CopaNessa quinta-feira (10), o vice-presidente Michel Temer afirmou à imprensa que a organização da Copa do Mundo no Brasil e a derrota da Seleção Brasileira de 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal, são duas coisas diferentes, e ainda fez elogios ao ‘sucesso administrativo’ do Mundial. Temer também participou durante a manhã de uma reunião com o ministro de Negócios Estrangeiros do Líbano, Gebran Bassil, no Palácio do Planalto em Brasília. A reunião foi pautada na qualidade dos aeroportos e do evento ao todo, que foi classificado por ele como “perfeitíssima”.

Completando ainda que uma coisa é perguntar sobre o sucesso administrativo da organização da Copa, sabendo que isso repercutiu na imprensa mundial e na imprensa brasileira positivamente, entretanto, outra coisa é o jogo de futebol. Assim como acredita que todos os brasileiros torciam para que o Brasil chegasse à final, e não se pode confundir uma coisa com a outra. O vice-presidente também fez elogios aos estádios e o bom planejamento em relação ao acesso dos torcedores às arenas. O vice de Dilma alegou que o que realmente importa para o governo brasileiro é que aconteceu, um sucesso de evento, sendo bem visto por todo o mundo. Segundo suas palavras: “Um sucesso absoluto”.

‘A vida segue’

Quando é questionado sobre a partida entre o Brasil e Alemanha, ele diz que a vida continua e lamenta o episódio que eliminou o Brasil da Copa do mundo. De acordo com ele, a vida segue e com a organização administrativa que aconteceu nessa época, mas no caso da Copa, para a organização administrativa dos outros setores do Brasil Na última quarta-feira (9), durante uma entrevista à rede norte-americana CNN, a presidente Dilma Rousseff destacou também que a derrota da seleção não reflete na organização do mundial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias