Publicado em: sexta-feira, 30/03/2012

Michel Teló se transforma em personagem de jogo no Facebook

As músicas do cantor Michel Teló se tornaram uma mania não somente nacional como também internacional. O brasileiro teve seu hit “Ai se eu te pego” tocado em diversas rádios pelo mundo, e até mesmo realizou shows foram do país devido ao sucesso da música. E a carreira do cantor não deve ficar apenas na música. Ele invadiu agora as redes sociais.

Desta sexta-feira, a produtora Vasto anunciou que Michel Teló se transformou em um personagem de um de seus jogos. O cantor será um personagem do jogo social MegaCity, game no qual o usuário pode construir suas próprias cidades e administrar o território como bem quiser. De acordo com a produtora, o artista e diversos elementos que compõem a sua carreira irão fazer parte das tarefas que os jogadores do game precisarão enfrentar.

Personagem busca inspiração para músicas

A produtora Vasto afirmou que o personagem de Michel telo estará na cidade de cada um dos usuários em busca de “inspiração” para compor suas músicas, e irá encontrá-las na localidade. O jogador não se divertirá apenas com o jogo. Em cada uma das tarefas cumpridas, o usuário poderá ouvir um remix do cantor feito para o game, além de poder participar de sorteios para ganhar DVDs e CDs.

Os usuários também serão agraciados com uma edição limitada de itens que será disponibilizada por Michel Teló para o game. O cantor sertanejo não é o primeiro artista do país a participar do jogo em forma de personagem. Em junho do ano passado, a produtora informou que a cantora baiana Ivete Sangalo iria participar do MegaCity. O game pode ser jogado no Facebook e no Orkut.