sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMichel Teló pretende fazer parceria com Jennifer Lopez

Michel Teló pretende fazer parceria com Jennifer Lopez

O cantor Michel Teló será o único brasileiro a se apresentar Pop Music Festival, que acontece em São Paulo na noite deste sábado, dia 23. Ele esta bastante animado com a possibilidade de conseguir se aproximar da estrela internacional Jennifer Lopez durante o evento.

Isso porque Teló quer conversar de perto com JLo a fim de propor uma parceria com ela. Ele diz que ainda não há nada confirmado, mas que gostaria muito de se apresentar ao lado dela. Quem também está na programação do festival são Cobra Starship e Kelly Clarkson. Já Paris Hilton pretende se apresentar pela primeira vez como DJ durante o Festival.

Michel disse que agradece por poder participar do Festival e dividir o palco com grandes ícones da música, como Jennifer Lopez. Ele diz que admira muito o trabalho da estrela e declarou que se sente honrado em poder representar a musica brasileira e a música sertaneja no evento.

O cantor disse ainda que não sente que está traindo a música sertaneja, por se apresentar num festival voltado para a música pop. Segundo ele o sertanejo se tornou pop e está atingindo públicos diferentes, das mais diversas classes sociais. De acordo com o cantor, este é um momento especial para a música sertaneja e declara que é muito importante poder apresentar o seu trabalho, onde só dividirá o palco com artistas internacionais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias