Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

Michel Teló no BBB

Na noite de quarta-feira (8), os confinados do Big Brother Brasil 12 ganharam uma divertida festa com a temática “Luau”, além de contarem com a presença da estrela Michel Teló.

“Vamos com tudo que hoje a baladinha é sertaneja! Estou de volta!”, se apresentou o cantor, fazendo referência a sua visita na casa mais vigiada do Brasil na manhã do mesmo dia, para coordenar uma prova que deu ao brother Rafa um carro zero.

Logo, todos começaram a dançar ao som de “Ei, psiu! Beijo me liga”. Fazendo referência a outro de seus sucessos, Michel Teló questionou aos confinados: “Eu quero saber essa noite quem vai dar uma fugidinha?”. Todos os brothers cantaram junto, fazendo um coro para a música. Para animar a galera, o sertanejo ensinou o refrão de sua nova música, ‘Humilde Residência’.

Cantor levanta ânimo dos brothers

A Festa Luau foi uma das mais agitadas dos últimos tempos, já que as últimas comemorações foram marcadas por discussões, intrigas e playlists que decepcionaram os brothers. Michel Teló até chegou a se juntar com os participantes na pista de dança na hora de cantar o hit “Ai se eu te pego”, e fez a coreografia com as meninas da casa.

O show seguiu por um tempo e para divertir a todos, Michel Teló até fugiu um pouco do roteiro, cantando axé e relembrando um sucesso de Tim Maia. O cantor até arriscou uma música do Black Eyed Peas, “I got a feeling”. Logo o cantor voltou ao seu estilo, com a sanfona a postos ele levantou a galera com a música “Eu te amo e open bar”, encerrando o show com a versão inglês do seu hit internacional, “Oh, if I catch you”.

A apresentação do cantor encerrou por volta das 23 horas, quando ele se despediu dos confinados: “Uma alegria poder cantar aqui junto com vocês. Muito sucesso, muita paz, muita serenidade e tudo de bom. Que Deus abençoe sempre a galera. Feliz demais por ter participado da festa do BBB. Até a próxima”. Mesmo com saída do cantor, os confinados continuaram na pista de dança até a madrugada.