quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososMichel Teló faz declaração de amor para Thaís Fersoza

Michel Teló faz declaração de amor para Thaís Fersoza

Michel Teló faz declaração de amor para Thaís FersozaO cantor de música sertaneja fez questão de demonstrar o quanto ama a noiva Thaís Fersoza. Os dois postaram uma foto em que aparecem com a blusa verde e amarela. A imagem foi postada na página do Instagram, na última quinta-feira, 12 de junho. No Dia dos Namorados, Michel Teló escreveu nas redes sociais dizendo que esta foi a melhor comemoração. Michel Teló diz que ama muito a namorada e agradece por ser sua parceira e apoiá-lo sempre. Ele ainda diz que quer passar todos os dias ao lado dela.

Para responder a declaração do namorado, Thais também publicou uma mensagem nas redes sociais. Ela diz que qualquer lugar é incrível quando ela está ao lado de Michel Teló. Thaís afirma que respeita e admira muito o namorado. Além de que a cada dia tem mais certeza de ter feito a escolha certa.

Michel Teló e Thaís Fersoza planejam casamento ainda para este ano de 2014. O cantor também tem o desejo de ter um filho com ela. Os dois dizem que estão vivendo um momento muito bonito e importante. Apesar de dizer que o casamento está prestes a acontecer, o músico não sabe ainda o dia que irá acontecer.

Para quem não sabe, o cantor sertanejo já foi atacante quando era criança. Mas, quando completou 19 anos de idade percebeu que não jogava mais como antes e que nunca sonhou em ser jogador de futebol. Michel Teló compôs uma música chamada “Coisa de brasileiro” e afirma que poderia muito bem ter sido um dos singles da Copa do Mundo. Isso porque considera a canção como uma identificação dos brasileiros.

Thaís Fersoza e Michel Teló marcaram presença na Arena Corinthians, em São Paulo, para assistirem o primeiro jogo do Brasil bem de perto. Eles assistiram a abertura e também a partida do Camarote da Garoto. A atriz ressalta que não dá muita importância ao futebol, mas que acaba torcendo pelo Grêmio, que é o time do namorado.

A atriz acertou o placar, já que antes do jogo tinha declarado que o resultado seria 3 contra 1. Michel Teló fez show no Fifa Fan Fest, que aconteceu na cidade de Fortaleza. Durante todo o período da Copa, as 12 cidades sede terão apresentações artísticas com entrada franca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias