sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMichel Teló comenta sobre separação durante viagem a Bahia

Michel Teló comenta sobre separação durante viagem a Bahia

O cantor Michel Teló comentou sobre a sua separação divulgada na sexta-feira (10), pela sua ex-mulher Ana Carolina Lado no Facebook. O cantor disse no sábado (11), que a informação divulgada pela dentista é verdadeira.

Os dois ficaram casados por três anos, mas a união entrou em crise nos últimos tempos e culminou em separação por causa dos compromissos profissionais do cantor. Teló através de comunicado explicou que imaginava que o casamento seria para sempre, mas as coisas não aconteceram como ele planejou.

Ele disse ainda que a sua vida pertence a Deus, e Ele é quem decide os caminhos que devem ser trilhados. Teló afirmou ainda que deseja que Carolina seja muito feliz, pois viveu anos tendo ela como sua companheira. Foram três anos de namoro, depois mais três de casamento.

Teló disse que não vai mais se pronunciar sobre o assunto e pede que todos respeitem esse momento doloroso ele e a ex-mulher vivem. Já pelo Twitter ele contou que decidiu passar o carnaval da Bahia, onde acontece uma das melhores folias do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias