Publicado em: sábado, 09/06/2012

Michael Jackson: mesmo morto cantor será processado em US$ 1 bilhão

Apesar de estar morto, o cantor Michael Jackson não consegue ficar longe das polêmicas e dos escândalos. O site TMZ informou nesta sexta-feira, dia 8, que o cantor está sendo processado em US$ 1 bilhão.

Quem está movendo a ação na justiça dos Estados Unidos é Kimberly Griggs, que afirma que o cantor teria usado passagens de sua vida pessoal para compor as suas músicas. A ação que teve entrada na cidade de San Diego.

Michael teria tido um relacionamento com Griggs no ano de 1979. Ela diz que o cantor falou sobre a história de amor dos dois em canções dos álbuns “Triller”, “Bad”, “Dangerous”, “Off the Wall” e “Number Ones”. Vale destacar que Kimberly já esteve na prisão cumprindo pena por acusações de roubo e furto.

A mulher alega que já havia conversado com Michael antes dele morrer e que ele havia lhe prometido que a recompensaria financeiramente por ter usado alguns de seus segredos pessoas na composição de suas músicas. Os responsáveis pela administração dos bens de Michael não se manifestaram sobre o assunto.