Publicado em: sexta-feira, 08/06/2012

Michael Jackson escondia os filhos para preservá-los

Nesta quinta-feira, dia 7, Paris, filha do cantor Michael Jackson, que morreu em 2009, explicou que o pai pedia que os filhos usassem máscaras quando saiam com ele em público a fim de não serem reconhecidos e assim pudessem ter uma vida normal quando estivessem sozinhos.

A garota, que está com 13 anos de idade, deu entrevista para o programa de Oprah Winfrey, onde contou que quando era menor não entendia porque o pai a obrigava a usar a máscara, mas que com o tempo pode compreender a preocupação de Michael. Ela diz que o mesmo aconteceu com os seus irmãos Blanket e Prince Michael.

Paris diz que atualmente vê como o cuidado do cantor ela necessário, afinal de contas, quando saiam sem a presença do pai não precisavam se esconder, já que não eram conhecidos e iam tranquilamente a shoppings ou lojas de brinquedo. Ela ainda conta que seu pai não teve uma infância de verdade, pois se tornou famoso cedo e precisava trabalhar enquanto as outras crianças se divertiam.

A menina ainda revelou que seu pai agia de forma normal quando estava com os filhos, brincando, mas também repreendendo quando eles faziam algo que era errado. Atualmente Paris está tendo sua primeira incursão na carreira de atriz, já que vai atuar no filme de animação e ficção “Lundon’s Bridge and the Three Keys”, voltado para o publico adolescente.