Publicado em: quarta-feira, 05/09/2012

Michael Duncan – médico afirma que ator morreu por causas naturais

Michael Duncan - médico afirma que ator morreu por causas naturaisO ator Michael Clarke Duncan, que ficou conhecido por sua atuação no filme “À Espera de um Milagre” lançado em 1999, faleceu nesta segunda-feira, dia 3. Suspeitava-se que a morte foi causada por causas naturais. Agora o médico legista que examinou o corpo, confirmou a informação.

Conforme divulgou o site E! Online, Duncan estava internado desde o dia 13 de julho, após sofrer um ataque do coração. Ele estava noivo de Omarosa Manigault-Stallworth, que ficou famosa por participar do programa “The Apprentice”, que explicou que o amado nunca se recuperou completamente.

Já o site TMZ complementou, dizendo que a morte do ator aconteceu de forma muito rápida. Sua noiva saiu do quarto onde ele estava internado por alguns instantes, e quando retornou já o encontrou sem vida. Ela está muito abalada e se encontrava na companhia da mãe quanto tudo aconteceu.

Omarosa divulgou nota onde agradece todas as orações e mensagens que tem recebido neste período de dor, mas pede que as pessoas compreendam que ela está vivendo um período difícil e por isso respeitem sua privacidade. Ainda, segundo a nota, as celebrações fúnebres, que devem acontecer nos próximos dias, não serão divulgadas para a imprensa.

Michael Clarke Duncan começou sua carreira em Hollywood trabalhando como segurança para astros como Martin Lawrence e Will Smith. Por causa de sua aparência, acabou sendo convidado para fazer pequenas participações em alguns filmes. O primeiro longa que participou foi “Fryday”, lançado em 1995, onde teve um personagem de pouco destaque.

Já no ano de 1998 ele foi indicado por Bruce Willis, que protagonizou o filme Armageddon, para que atuasse ao seu lado. Depois disso, foi chamado para “À Espera de um Milagre”, onde recebeu indicação ao Oscar. Outras produções com a participação do ator são Spot – Um Cão da Pesada, Sin City, O Escorpião Rei, Planeta dos Macacos e Meu Vizinho Mafioso.