Publicado em: terça-feira, 14/01/2014

Michael Douglas é outro ator escalado para o filme Homem-Formiga

Michael Douglas é outro ator escalado para o filme Homem-FormigaChegando aos 70 anos, o ator Michael Douglas vai fazer sua estreia em longa-metragem fundamentado em uma narrativa em quadrinhos. Conforme nota oficial divulgada no site da Marvel, o intérprete vai dar vida ao cientista Henry (Hank) Pym no filme Homem-Formiga, predito para ser lançado em 31 de julho do ano que vem nos EUA. O papel de Douglas é o vilão do Homem-Formiga, que será interpretado pelo ator Paul Rudd na telona. A película será conduzida por Edgar Wright, de Scott Pilgrim contra o Mundo (2010).

O presidente da Marvel, Kevin Feige disse que a biografia rica de Hank Pym no mundo da Marvel, eles tinham convicção de que necessitariam de um ator de grande referência que o papel exige, ele também comentou que o estúdio ficou extraordinariamente descansado quando Michael Douglas aceitou o antagonista com toda a sedução e solidez que ele carrega em todos os papeis vividos.

Em conferência à agência Reuters, Douglas igualmente aparentou estar animado com o papel. Que confidenciou que estava muito a fim de fazer algo com a Marvel já há algum tempo, ele ressaltou que o script é bem engraçado e enalteceu os atributos do diretor.

O Homem-Formiga é o alter ego de Scott Lang, um malandro inativo que apanha uma tecnologia alargada pelo cientista Hank Pym para proteger sua filha. O especialista encontra fragmentos suficientes de fazer um indivíduo mudar sua estatura.