quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesMéxico x Brasil - Amistoso

México x Brasil – Amistoso

O Brasil faz nesta terça-feira (11), o segundo amistoso contra equipes da Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte e Central). Depois de enfrentar a Costa Rica em San José, o time de Mano Menezes agora terá pela frente o México.

O confronto acontece na cidade mexicana de Torreón, onde a delegação brasileira se encontra desde o sábado. No dia seguinte, Mano comandou o primeiro coletivo, e sinalizou com mudanças em relação à equipe que venceu a Costa Rica por 1 a 0.

A começar pelo gol, onde Julio Cesar se lesionou e foi cortado. Jefferson, do Botafogo, passa a ser titular. Nas laterais, Daniel Alves e Marcelo assumem os lugares que foram de Fábio e Adriano. No meio, os volantes serão Lucas Leiva e Fernandinho. No ataque, Hulk entra no lugar de Fred.

A expectativa de Mano Menezes é que sua equipe não repita o mau futebol apresentado na vitória sobre a Costa Rica em San José. O amistoso da seleção brasileira com o México será na terça-feira, a partir das 22h30 (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias