terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasMeu pedacinho de Chão - Serelepe pode parar em abrigo para menores

Meu pedacinho de Chão – Serelepe pode parar em abrigo para menores

Meu pedacinho de Chão: Serelepe pode parar em abrigo para menoresPadre Santo cuida da arrumação da Vila de Santa Fé para a inauguração da escola.Pituca tem um forte mal estar e pede desculpas a Serelepe por não ter arrumado comida para alimentá-lo. Zelão afirma a Coronel Epa que só irá colocar fogo na escola se ele ordená-lo.

Juliana convida Gina para ir com ela até o prédio da nova escola. Serelepe invade a cozinha do casarão de Coronel Epa e consegue fugir na mesma hora em que ele aparece. Madame Catarina e Coronel Epa ficam preocupados com o estado de saúde de Pituca.

Quando descobre que uma banda vai se apresentar na inauguração da escola, Serelepe fica todo animado. Juliana mostra para Gina como será seu quarto na escola. Giácomo alerta o prefeito de que srelepe precisa ser mandado para um orfanato.

Zelão passa pela escola e ao vê-lo, Juliana o convida para se matricular em sua turma de adultos na escola. Catarina faz de tudo para diminuir a febre de Pituca. Serelepe acaba escutando seu Giácomo comentar com o Prefeito sobre a intenção de colocá-lo em um orfanato logo após a inauguração da escola da professora Juliana.

Serelepe fica preocupado, sem entender que Giácomo pensa que dessa forma ele terá uma vida melhor. Zelão causa desconfiança em Gina e Pedro Falcão e ele mais tarde comenta com mãe Benta que acredita estar apaixonado pela professorinha. Catarina se preocupa quando Amância e Rodapé suspeitam que Pituca esteja com sarampo.

Amância ajuda o pequeno Serelepe a fazer uma visita para Pituca. Juliana revela a Pedro Falcão que tem um namorado que deixou na capital. O médico Renato, amigo de Ferdinando, aparece na Vila e avalia o estado de Pituca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias