quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasMeu Pedacinho de Chão: professora Juliana chega à Vila de Santa Fé

Meu Pedacinho de Chão: professora Juliana chega à Vila de Santa Fé

Meu Pedacinho de Chão: professora Juliana chega à Vila de Santa FéA trama começa com a chegada da professora Juliana na Vila de Santa Fé. Depois disso, Coronel Epaminondas recebe a vista do Prefeito de Antas, padre Santo e Pedro Falcão para falarem sobre a inauguração da primeira escola da vila, mas logo corta o embalo deles se colocando totalmente contra a novidade.

Quando Gina tenta enfrentar o Coronel Epaminondas, Dona Tê repreende a filha. Pedro Falcão insiste na inauguração da escola e desafia o coronel Epaminondas. Pituca conversa com seu Giácomo e pede balas para ele, para depois dividir com Serelepe.

Depois de ter ficado longe do filho por muito tempo, investindo em seus estudos no exterior, Coronel Epaminondas sonha com o retorno do filho Ferdinando. Mãe Benta repreende Serelepe por ficar perto de Pituca, depois que Rodapé leva a menina para casa.

Viramundo ameaça ir embora de Santa Fé para montar uma banda, ainda mais porque não consegue ficar ao lado de seu amor. Madame Catarina impede que Pituca apanhe de Coronel Epaminondas apenas por ser amiga de Serelepe. Pedro Falcão fica preocupado que Coronel Epaminondas arme algum plano contra a escola.

Enquanto isso, o vilão conversa com Zelão sobre isso e o capanga sugere colocar fogo no local. Ferdinando chega em casa. Gina fica irritada ao descobrir que a professora Juliana ficará em seu quarto. Catarina fica apreensiva quando Coronel pede para conversar com o filho em particular. Gina trata Juliana com hostilidade.

Ferdinando fica nervoso quando o pai insiste para ver seu diploma. Rosinha é criticada por Mãe benta depois de perguntar por Zelão. Gina fica de olho em Juliana enquanto ela se arruma para dormir.

Coronel Epaminondas fica possesso ao descobrir que o filho Ferdinando não se formou advogado e o coloca para fora de casa. Fora do controle do pai, Ferdinando ficará completamente apaixonado pela professora Juliana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias