quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasMeu Pedacinho de Chão - Pituca fica doente e é curada por...

Meu Pedacinho de Chão – Pituca fica doente e é curada por amigo de Ferdinando

Meu Pedacinho de Chão: Pituca fica doente e é curada por amigo de FerdinandoPituca ficará de cama de tão doente no capítulo de Meu Pedacinho de Chão que vai ao ar na noite de hoje. Ela ficará ardendo em febre, deixando madame Catarina e Coronel Epaminondas muito preocupados com a saúde da filha.

Catarina lamenta que apesar de tudo o que fez, a febre da filha mal baixou e já voltou a subir novamente. Amância e Ferdinando escutam as lamentações de Madame Catarina, mas sem saber como ajudar.

Ferdinando se mostra atencioso, perguntando quais são os sintomas de Pituca e Catarina responde aflita que ela está com muita dor de garganta e também um pouco de coriza, mas o problema é a febre que não diminui. Coronel Epa fica tão preocupado que resolve ir até a cidade procurar um médico para Pituquinha.

Amância porém alerta, afirmando que o médico deveria vir o quanto antes, porque pode ser algo mais sério, como sarampo o problema da menina. Isso porque a falta de profissionais na própria vila acaba deixando a menina em situação mais delicada.

No início, Coronel Epa afirmará que não se trata de nada grave, pedindo que a esposa dê a ela algum remédio e espere melhor, que somente se persistir, ele vai até a cidade procurar um bom médico. Mas Rodapé piora a situação ao revelar que tem uma criança da localidade que estava com sarampo e pode ser o mesmo problema de Pituca.

Mas todos serão pegos de surpresa com a chegada de Renato, um médico amigo de Ferdinando. Ele se apresenta logo ao Coronel Epaminondas, se colocando à disposição com seus serviços. Sem saber que tem uma criança doente na casa, ele procura pelo colega Ferdinando, mas conseguirá ainda identificar o problema de Pituca e ajudá-la a se curar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias