quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasMeu Pedacinho de Chão - Pedro Falcão doa a Renato terreno para...

Meu Pedacinho de Chão – Pedro Falcão doa a Renato terreno para consultório

Meu Pedacinho de Chão - Pedro Falcão doa a Renato terreno para consultórioA chegada do amigo de Ferdinando, doutor Renato, continua movimentando a Vila de Santa Fé. Além de ter chegado sem aviso ao local e pedido hospedagem na casa do Coronel Epaminondas, o médico está ficando na casa do amigo Ferdinando sem ainda ter destino certo na vida depois de formado como doutor.

Vendo a necessitada da Vila de Santa Fé, que não tem nenhum médico próprio para cuidar dos moradores, o doutor Renato logo verá ai uma excelente oportunidade para seu futuro na profissão.

Ele começou já iniciando o tratamento contra Sarampo da pequena Pituca, mas nem assim irá se livrar da fúria do coronel Epa quando decidir abrir um consultório médico na cidadezinha.

Como a Vila de Santa Fé não tem nenhum médico, a instalação de um consultório será muito bem vista por todos os moradores, com exceção do Coronel Epa, que novamente se colocará contra o progresso do local.

Para piorar, a intriga entre ele e Pedro Falcão também irá se tornar ainda mais grave com isso, porque será justamente ele o responsável por doar ao médico um terreno para que seja construído o primeiro consultório médico da pequena vila.

Tudo será acertado numa conversa entre Pedro Falcão e o médico, depois que doutor Renato explica detalhadamente seu projeto de atender a comunidade. Os dois entram em um acordo, quando o pai de Gina revela estar disposto a doar o terreno se Renato assumir a responsabilidade pela construção do consultório.

Quem também ficará um pouco desconfiado com os planos de Renato será o amigo Ferdinando, suspeitando também que Renato tenha decidido ficar após conhecer a professorinha Juliana, tendo também se apaixonado por ela, como um novo rival na disputa pelo coração da moça.

Entretanto, numa conversa com madame Catarina, Renato garante que não tem qualquer interesse pela professorinha, além de se mostrar esperançoso de que o coronel não irá se opor a mais esta novidade em Santa Fé, algo que deve beneficiar tanto os moradores da vila.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias