Publicado em: quinta-feira, 10/04/2014

“Meu Pedacinho de Chão” – Juliana dispensa Ferdinando porque tem namorado

Meu Pedacinho de Chão: Juliana dispensa Ferdinando porque tem namoradoNo capítulo da novela, bastou Ferdinando olhar para a professora Juliana apenas uma vez para ficar completamente apaixonado por ela. Ele está encantado, porque nunca viu uma mulher tão linda e tão determinada como ela, que não baixou a cabeça nem mesmo para o Coronel Epaminondas, do qual todos tem medo na Vila de Santa Fé.

Ao conhecer a professora, ele ficou estonteado por sua beleza, nunca tendo visto nada igual em Santa Fé ou mesmo na capital onde passou por anos estudando até volta como um engenheiro agrônomo formado.

A admiração dele só cresceu depois de ter visto a firmeza com que ela conversou com Coronel Epaminondas, deixando bem claro que não irá se sujeitar as ordens dele, lembrando que foi contratada pelo Prefeito e por Pedro Falcão e só irá seguir as ordens deles, principalmente no que diz respeito a ir embora da Vila de Santa Fé.

Impressionado com tanta coragem, ainda mais depois de estar enfrentando dificuldades porque todos temem o Coronel Epa, Ferdinando tenta se aproximar da professorinha, mas acaba levando muitos foras.

Ela o recrimina pela forma como Ferdinando fala do próprio pai e ainda rejeita a companhia dele no seu retorno até a casa de Pedro Falcão.

Mas o motivo de ter recusado a proximidade de Ferdinando ela só vai revelar no capítulo que vai ao ar na próxima sexta feira. Durante uma conversa com seu anfitrião Pedro Falcão, professora Juliana acabará revelando que deixou um namorado na capital, onde estudou antes de ir para Santa Fé lecionar.

Apesar disso, um clima também sempre surge no ar quando Zelão se aproxima da professorinha, mas isso porque sua bondade vai inundar o coração do capanga do Coronel Epaminondas.

Resta saber com quem a professorinha Juliana viverá um grande amor na Vila de Santa Fé, já que como mocinha da história, o público aguarda para ver quem será o parceiro amoroso da professora ou sela apenas irá transformar todos com sua gentileza.