sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoMetal Open Air é cancelado e público fica sem luz e sem...

Metal Open Air é cancelado e público fica sem luz e sem comida

Neste domingo (22), o festival Metal Open Air, que acontecia em São Luís, no Maranhão, foi cancelado em seu último dia. O evento apresentou diversos problemas um dia antes de seu início, na sexta-feira, com o cancelamento de várias atrações de última hora. Em meio a tantas polêmicas, o festival foi cancelado pelos organizadores, a estrutura do evento foi desmontada e o público no local ficou sem alimento e luz.

Os fãs tiveram de esperar para voltarem para suas casas no escuro e sem estrutura nem mesmo segurança. Muitas pessoas, que vieram de outros estados brasileiros e também de outros países, sofreram com as péssimas condições. Muitas pessoas estavam reclamando que não tinha comida e, já no aeroporto, vários dormiam no chão.

O festival

Anunciado como o evento do ano para os amantes do metal, o festival Metal Open Air se tornou notícia, não somente no Brasil, mas no mundo, devido à falta de organização e estrutura. O festival iria acontecer nos dias 20, 21 e 22 de abril, e reuniria grandes nomes do rock nacional e mundial. No entanto, o evento sofreu com cancelamento das apresentações e a reclamação do público.

Bandas como Blind Guardian, Anthrax, Ratos do Porão e Rock N’ Roll Stars cancelaram suas apresentações alegando a falta de segurança e estrutura do evento. Além das desistências, os shows que aconteceram tiveram atrasos enormes, levando ao cancelamento do festival. Das 47 bandas que iriam se apresentar, somente 13 fizeram seus shows, dentre elas a banda norte-americana Megadeth.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias