Publicado em: sábado, 12/01/2013

Metal Gear Rising ganha 3 edições especiais pelos mesmos R$ 200 da edição normal do Brasil

Metal Gear RisingA Konami informou que haverá três edições especiais para os brasileiros que venham adquirir o game “Metal Gear Rising: Revengeance” durante a pré-venda. O comprador poderá fazer a escolha de um extra para a edição especial, que virá em caixa metálica pelos mesmos R$ 200 da edição normal.

O extra é garantir a armadura “Inferno Armor” para Raiden, herói do jogo, com ela, pode ser aumentada a quantidade de granadas e de alguns itens. Quem não puder obter o game em sua edição especial vai poder ter oportunidade de receber uma versão que tem conteúdos extras do “Cyborg Ninja” ou do “White Armor”. A primeira delas irá trazer a armadura de Grey Fox em “Metal Gear Solid”, já a segunda tratasse de uma armadura branca para Raiden.

A pré-venda deverá ser realizada até 27 de fevereiro ou enquanto os estoques não terminarem. Em 19 de janeiro, a Konami vai disponibilizar para PlayStation 3 e Xbox 360 uma demonstração gratuita para este novo “Metal Gear”.

Ninja robótico

De maneira diferente aos jogos anteriores, que era feita com base em espionagem e furtividade, o jogo Metal Gear Rising: Revengeance utiliza de ação exagerada para que o seu personagem Raiden, que atua como um ciborgue-ninja, utilize a espada que domina para que elimine adversários. Uma das grandes características dele é que pode fatiar tanto inimigos quanto objetos que ficam em frente ao adversário.

Conforme o produtor do título Atsushi Inaba o destaque é que o usuário pode fatiar os inimigos várias vezes em uma quantidade de tempo. Ele ainda afirma que a empresa está dando uma possibilidade para que o jogador, utilizando o Raiden, possa ter outra experiência para jogar Metal Gear.