sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMessi garante que Ronaldo Fenômeno era o seu ídolo na infância

Messi garante que Ronaldo Fenômeno era o seu ídolo na infância

Messi garante que Ronaldo Fenômeno era o seu ídolo na infânciaO atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, é considerado por muitos o melhor jogador do mundo. Mesmo tendo nascido na argentina, o jogador afirmou em entrevista para uma revista inglesa que um brasileiro foi o seu modelo de jogador.

De acordo com Messi, a sua maior fonte de inspiração para jogar na infância foi o ex-camisa 9 da seleção brasileira, o atacante Ronaldo Fenômeno. Além disso, o argentino disse que Ronaldo foi o melhor jogador que ele já viu atuar.

Messi disse ainda que Ronaldo sempre foi o seu herói, e que além do fenômeno ele admirava outros jogadores, como Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Zidane, mas que Ronaldo sempre foi o melhor.

Com a lembrança, o jogador brasileiro ficou muito feliz e na mesma edição da revista retribuiu aos elogios recebidos. Ele ficou muito satisfeito por ser um dos ídolos do melhor do mundo na atualidade.

Segundo Ronaldo, foi ótimo ser lembrado como uma boa inspiração para jogadores mais jovens. Além disso, o ex-atacante ressaltou a habilidade de Messi com a bola e que ele é um jogador completo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias