sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMessi ganha dias de descanso em volta a Barcelona

Messi ganha dias de descanso em volta a Barcelona

O atacante argentino Lionel Messi recebeu na última quinta-feira (1) um merecido descanso. Após marcar pela primeira vez três gols em um mesmo jogo pela seleção argentina, na vitória por 3 x 1 em cima da Suíça, o técnico da sua equipe, Pep Guardiola, deu-lhe quatro dias de descanso.
Isso porque o melhor jogador do mundo está suspenso pelo quinto cartão amarelo da partida do próximo sábado do Barcelona diante do Sporting Gijón pelo Campeonato Espanhol. Assim, Messi só deverá se reapresentar ao Barça na próxima segunda junto com seus outros companheiros.

Além de Messi, Pep Guardiola terá outros problemas para escalar o Barcelona contra o Sporting. O volante Sergio Busquets também está suspenso e será desfalque certo na equipe. Outros dois jogadores estão machucados e podem ou não atuar.

Um deles é o lateral-esquerdo Eric Abidal que apresentou um quadro elevado de fadiga muscular após a vitória da seleção francesa por 2 x 1 em cima da Alemanha. Além dele, o brasileiro Thiago Alcântara também está machucado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias