terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesMessi faz elogios a Neymar

Messi faz elogios a Neymar

Atual melhor jogador do mundo, e favorito para repetir o feito ao fim deste ano, o argentino Lionel Messi não poupou elogios a Neymar. A jovem revelação santista foi alvo de comentários positivos vindos do camisa 10 da seleção argentina.

Apontado como grande nome do time anfitrião da Copa América, Messi afirmou na última quinta-feira (14) que o jogador brasileiro, que também disputa o torneio continental na Argentina, vem demonstrando um bom futebol e que ‘parece ser um grande jogador’.

O jogador argentino ainda revelou que se Neymar fosse para o futebol espanhol, seria um grande reforço para a liga local. Real Madrid e Barcelona, clube em que o argentino atua, já manifestaram interesse em tirar o jovem jogador de 19 anos do Santos.

Neymar, por sua vez, já admitiu ser fã do jogador argentino, embora não tenha se manifestado publicamente sobre uma possível ida para o futebol europeu. Se permanecer no Santos, Messi e Neymar poderão se enfrentar na decisão do Mundial de Interclubes, em dezembro, no Japão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias