quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMesmo separados, Miranda Kerr faz declarações ao ex-marido Orlando Bloom

Mesmo separados, Miranda Kerr faz declarações ao ex-marido Orlando Bloom

Mesmo separados, Miranda Kerr faz declarações ao ex-marido Orlando BloomEm Hollywood os casamentos costumam durar pouco, mas o caso entre Miranda Kerr e Orlando Bloom surpreendeu quando ao final do ano passado resolveram se separar apesar do imenso carinho que sentem um pelo outro. Agora o elo que tem unido o casal é o pequeno Flynn, filho que fez com que mesmo separados Orlando e Miranda fossem vistos constantemente em reuniões de família juntos. Para demonstrar como a separação não afetou totalmente o relacionamento e que ainda permanece um vínculo afetivo muito forte no casal, Miranda Kerr fez questão de postar uma declaração afirmando que permanece em contato diário com o ex-marido. Aparentemente o casal consegue se relacionar perfeitamente bem, mas apenas quando tudo não passa de uma aproximação platônica como disse a própria Miranda.

Para Miranda seria óbvio que o casal permaneceria em contato mesmo após a separação, o motivo seria o longo relacionamento que ela e Orlando Bloom tiveram, e claro o papel essencial que Flynn vem fazendo para manter o casal unido mesmo após a separação. Segundo Miranda é uma relação muito forte que deverá perdurar pela vida do casal, embora a atriz afirma que tudo acaba parecendo uma relação platônica, e ficaria feliz se o casal permanece-se de fato junto, mas agora sabe que isto não é uma possibilidade verdadeira.

E este tem sido o papel de Miranda Kerr que ao longo de suas entrevistas e aparições parece ter se esquivado sabiamente de quaisquer declaração que possa ser compreendida como tristeza ou mesmo decepção pelo momento que está passando em separado de Orlando. A princípio Miranda almeja um futuro bastante próspero já que ambos continuam se compreendo muito bem e mantendo um canal aberto de comunicação e relacionamento.

Quanto ao papel de Orlando Bloom como pai separado Miranda não deixa de tecer comentários positivos para o ator. Segundo ela não poderia imaginar qualquer outra pessoa que pudesse ocupar o lugar de Orlando. Para ela, embora o casamento tenha enfrentado uma série de obstáculos até então o casal conseguiu se entender para superar as dificuldades juntos. Mas afirma que embora preferisse continuar casada com Orlando entende que a separação não vai remover o vínculo emocional que tinham desde o começo do relacionamento o que vai permitir a Flynn ter ótimos pais seja qual for a situação no futuro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias